Celulares 2011 lançamentos 2 Celulares 2011 lançamentos
Na modernidade em que vivemos atualmente um celular fará falta para uma pessoa que gosta de se manter informado com as pessoas que conhece, ou seja , que precisa manter comunicação.  Tudo vem crescendo no mundo e você não pode ficar fora dos lançamentos para o ano de 2011 em celulares. Prometem ser os melhores possíveis e mais inusitados. Ainda não há muitas informações sobre os tais, porém podemos imaginar o que vem por ai de acordo com o que estamos tendo em 2011.
O que mais chamará atenção das pessoas no próximo ano serão os celulares com projetor. Você já imaginou a partir de seu celular assistir um filme passando ele na parede, ou seja, como se fosse um filme? Pois então para o ano de 2011 você poderá ter esta mordomia em suas mãos. Ainda não está sendo muito divulgado, pois ainda faltam ajustes em tamanho e resolução, afinal um celular que transporte a imagem para a parede precisa ser bom, pois se não a imagem não sairá boa.
Os celulares de GPS que já existem no mercado no próximo ano continuarão existindo, porém é sempre com mais modernidade, com ajustes que fazem com que ele fique melhor e que não aconteça nada de errado com o mesmo. Portanto é mais uma inovação que será renovada para você.
E os com internet que procuram cada vez mais trazer mais velocidade em conexão por um preço mais barato e buscando milhões de informações para você a qualquer lugar que esteja.
Este são apenas alguns dos celulares que serão comercializados ao ano seguinte e que com certeza trarão muito mais do que os previstos.