Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Protótipo Playstation 4


playstation-4-1A saída da nova Playstation 3 Slim faz antever que virá ai uma nova Playstation, o que se seguir a ordem natural da tecnologia, terá o nome de Playstation 4 ou PS4 para os amigos. No mundo dos protótipos, já começam a surgir ideias, esta em especial considerado demasiada avançada para o nosso tempo actual, mas logo veremos.
Este  Protótipo Playstation 4 foi pensado por um designer australiano ao qual sugere uma superfície touchscreen acompanhada por uns comandos todos artilhados com plástico transparente. Pelo que consegui apurar, a ideia deste artista é utilizar tudo o que seja topo de gama, incluído a mais recente tecnologia LED e imagens de alta resolução.
playstation-4-2Continua a usar Discos para jogar, o que vai contra a evolução tecnológica, mas em contra partida, têm um pequeno ecrã embutido na Playstation 4 o que permite uma maior interactividade física com o utilizador. Como referi, tendo em conta que estamos em crise e ninguém compra uma consola a rondar os 1000 euros (acho eu..), este projecto é mesmo muito a frente.

viadvice




Nenhum comentário:

Postar um comentário