Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sony Ericsson W100 Walkman Preto - GSM - Câm. 2.0MP

sony+ericsson+w100+walkman+preto+-+gsm+-+cam.+2.0mp+-+cartao+2gb

O Sony Ericsson W100 Walkman foi desenvolvido para amates da música, com lindo design e funções super úteis para lhe auxiliar todos os dias.

Um aparelho com ótima captação de sinal e desempenho de bateria para você falar muito com amigos e familiares de onde quiser o quanto quiser. Além disso, você escuta suas músicas favoritas, seja por meio de formato MP3 ou rádio, nas estações que mais gosta, registra momentos especiais, gravando vídeos e tirando fotos com resolução exemplar e zoom digital.

Você também usufrue da função TrackID, a qual possibilita gravar segundos de qualquer música e receber o nome, artista e álbum em seu celular em segundos. Com a tecnologia Bluetooth você tem a comodidade de transferir dados numa conexão sem fio e super veloz. O PlayNow, faz pra você, o download de músicas e jogos, como preferir, direto para o seu celular. E ainda, há oWalkman player para curtir e organizar músicas por artista, álbum e faixa. Sem contar que tem o Navegador da Web, Obigo Q7. Um navegador da internet completo com suporte aos protocolos padrão, imagens e vídeo, modo de voo, que desativa a recepção e a transmissão de sinais de rádio em seu celular, enquanto estiver em voo para poder usar as outras funções com segurança e muito mais.-Formato: slider.
-Banda: GSM/GPRS/EDGE 900/1800.
-EDGE.
-GPRS.
-WAP.
-Câmera: 2.0 megapixels.
-Filmadora.
-Mp3 Player.
-Rádio FM.
-Memória Interna: 5MB.
-Expansão por cartões: micro SD. Expansível até 16GB
-Viva-voz.
-Bluetooth.
-Alimentação: bateria Ly-Polymer
-Recursos de chamadas: alto-falante, chamadas recebidas, perdidas, dscadas, mudo e conferência.
-Display: 262,144 cores TFT e resolução 240x320.
-Toques: MP3 e AAC.
-Jogos
-Agenda telefônica: capacidade para 1000 contatos
-Idiomas: português, inglês e francês.
-Alerta vibratório.
-Calendário.
-Calculadora.
-Data e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário