Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assuntos do dia no Twitter - quinta-feira, 21/7/2011


Entenda os termos que se destacaram na rede social.
Veja lista de assuntos no Mundo, Brasil e nas capitais de SP e RJ.


Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta quinta-feira, 21 de julho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.
Header Trending Topics Brasil V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Brasil às 17h42 (Foto: Reprodução)Trending Topics no Brasil às
17h42 (Foto: Reprodução)
Paranormal Activity: divulgado o trailer do filme "Atividade Paranormal 3". Longa-metragem chega aos cinemas dia 21 de outubro.

#juliocesarguerreiro: tópico sobre o goleiro Julio Cesar, do Corinthians, que continuou no jogo mesmo após sofrer luxação no dedo mínimo da mão esquerda, pois não havia mais possibilidade de substituição. A equipe venceu o Botafogo por 2 a 0 e segue líder do Campeonato Brasileiro.

Alexis Sanchez: o Barcelona anunciou no seu site oficial a contratação do atacante Alexis Sánchez, que jogava no Udinese. Os espanhóis pagarão 37,5 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões) pelo jogador da seleção chilena.

#cialetras20mil: editora Companhia das Letras comemora marca de 20 mil seguidores no Twitter e faz promoção no microblog para sortear 20 livros.

#damonday: promoção da Editora Record para sortear um kit que inclui o livro "Diários de Stefan". Damon é um dos personagens da história.

Highway Unicorn: fãs de Lady Gaga fazem campanha para a canção ser a próxima música de trabalho da cantora americana, o que significa lançar um clipe.

Ciência Travessa: filme foi a atração desta quinta-feira (21) da Sessão da Tarde, da TV Globo. No longa-metragem de Grant Brown, que também foi uma série, dois amigos se transformam em gêmeos, após experiência em laboratório de escola.

Parabéns Fluminense: tricolores comemoram os 109 anos do atual campeão brasileiro.

Fair Play: tópico reúne referências ao fair play (jogo honesto) no futebol e ganhou força após o jogo Palmeiras 0 x 0 Flamengo, na quarta-feira (20). Durante a partida, Kleber, do Palmeiras, se aproveitou de um lance e chutou a gol quando todos esperavam que ele devolvesse a bola ao adversário, já que um jogador do Flamengo havia sido atendido pelo médico. O atacante palmeirense diz que não se arrependeu do ato.

Snow Patrol: banda britânica apresentou nesta quinta-feira (21) o novo single "Called out in the dark". Grupo vai tocar no Rock in Rio.


Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h42.
Header Trending Topics Mundo V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Mundo, 17h36 (Foto: Reprodução)Trending Topics no Mundo,
17h36 (Foto: Reprodução)
Highway Unicorn, Paranormal Activity e Snow Patrol estão entre os tópicos mais comentados.

#everybodyhasthat1follower (todo mundo tem aquele seguidor): usuários falam sobre tipos comuns de seguidores que todos os tuiteiros teriam.

#preguntashostigosas (perguntas invasivas): internautas usam tag para fazer perguntas que poderiam ser consideradas agressivas. Tópico surgiu depois que o deputado chileno Gaspar Rivas sugeriu um projeto de lei que proíbe “perguntas invasivas” da imprensa.

Phineas & Ferb: foi liberado nesta quinta-feira (21) um teaser do filme “Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension” que mostra o guitarrista Slash em versão animada em show com os irmãos do desenho da Disney. O longa estreia na TV dos Estados Unidos no dia 5 de agosto.

Michael Allen Martinez: fãs tentam animar o baterista Michael Martinez, ressaltando sua importância na banda pop americana Allstar Weekend. Tudo começou depois de um tuíte dele que dizia “O que importa se eu me atrasar 15 minutos para o ensaio? Não é o meu show de qualquer maneira.”

Lucian Freud: pintor britânico Lucian Freud morreu na noite de quarta-feira (20), aos 88 anos. Lucian era neto do psicanalista Sigmund Freud.

VMAs: comentários sobre o Video Music Awards, da MTV, que teve lista dos indicados divulgada na quarta-feira (20).

Tyra: comentários sobre o programa de Tyra Banks, exibido pela Warner. Nesta quinta-feira (21), o “The Tyra Show” mostrou transformações de cabelo, maquiagem e de roupas em convidados.


Os trending topics do Mundo foram mensurados às 17h36.

Header Trending Topics Rio - VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Rio às 17h50 (Foto: Reprodução)Trending Topics no Rio às
17h50 (Foto: Reprodução)
Parabéns Fluminense, Fair Play e #damonday estão entre os tópicos mais comentados.

#flu109anos: semelhante ao tópico Parabéns Fluminense, sobre os 109 anos do clube, celebrados nesta quinta-feira (21). Tópico relacionado: Fluminense Football Club.

#vma: semelhante ao tópico VMAs, sobre o Video Music Awards, da MTV.

Kung Pow: filme exibido na quarta-feira (20) na Super Tela, da TV Record.

Cristiano Ronaldo: jogador marcou três gols em 9 minutos na vitória do Real Madrid sobre o Chivas Guadalajara por 3 a 0 em amistoso disputado em San Diego, nos EUA.

Fábio Ferreira: zagueiro do Botafogo é alvo de comentários por causa dos penteados extravagantes que usa a cada jogo.

Cuca: técnico seria o preferido para assumir o comando do Internacional, no lugar de Falcão.


Os trending topics do Rio foram mensurados às 17h50.
Header Trending Topics São Paulo VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics em SP às 17h50 (Foto: Reprodução)Trending Topics em SP às
17h50 (Foto: Reprodução)
#juliocesarguerreiro, Cristiano Ronaldo, #cialetras20mil, Fábio Ferreira, Kung Pow, Fair Play, Paranormal Activity e Alexis Sanchez estão entre os tópicos mais comentados.

#expon: comentários sobre a ExpOn 2011, que debate marketing digital. O evento acontece em São Paulo nesta quinta (21) e sexta-feira (22).

Breaking Dawn: internautas falam sobre o filme “The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1” (Amanhecer, Parte 1), o penúltimo da saga “Crepúsculo”. O diretor e atores do longa concederam entrevista durante o Comic-Com, nesta quinta-feira (21), em San Diego, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário