Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Multiprocessador que cozinha e 'vitrola combo' são exibidos em feira


Indústria investe em tecnologia e design para atrair os novos consumidores.
Feira de eletrodomésticos e eletroeletrônicos ocorreu entre 5 e 8 de julho.


Multiprocessador 'Cooking Chef' cozinha por indução e possui 65 funções (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)Multiprocessador 'Cooking Chef' cozinha por indução
e possui 65 funções (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)
Apresentado na feira de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, Eletrolar Show 2011, o multiprocessador Kenwood, além de mais de 60 funções, ainda faz comida, dispensando o fogão.
Sua bacia também serve de panela que possui a tecnologia de aquecimento por indução magnética e permite atingir temperaturas de até 140°C. Voltado para chefs de cozinha e entusiastas de gastronomia, o Cooking Chef possui 65 funções e substitui diversos eletrodomésticos como batedeira, multiprocessador convencional, liquidificador e até o fogão, seu principal diferencial. A placa de indução de calor de 1100 watts possibilita o cozimento desde pratos mais simples como bolos, brigadeiros, molhos e sopas até os mais elaborados risotos, tortas e carnes.
O aparelho deve chegar ao mercado em outubro em algumas lojas do verejo e ainda não tem preço definido.
Assista ao vídeo demonstrativo da Cooking Chef.

"Toca tudo" da TEAC também copia de vinil e cassete para mp3 (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)"Toca tudo" da TEAC também copia de vinil e
cassete para mp3 (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)
A novidade que a Teac apresentou na Eletrolar é uma "vitrola combo", que traz uma forma de gravar um disco de vinil ou uma fita cassete para CD sem precisar de um computador. O GF-550 também reproduz disco, fita cassete e CD.

Para as gravações, basta colocar um CD virgem (CD-R ou CD-RW), inserir o LP ou cassete, pressionar o botão "record" e o "play". Com isso, é possível gravar um álbum inteiro ou simplesmente selecionar as faixas favoritas.

O equipamento permite, ainda, reproduzir LPs em três diferentes rotações por minuto: 33 1/3, 45 e 78. Seu preço sugerido é de R$ 1, 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário