Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Programa para baixar torrents vai ganhar versão paga


'uTorrent Plus' faz conversão de vários formatos de arquivos.
Software promete eliminar problema de falta de codecs de áudio e vídeo.


Os criadores do programa uTorrent, aplicativo para transferência de arquivos em redes ponto a ponto, anunciaram nesta sexta-feira (15) que uma versão paga do software está sendo desenvolvida. A versão comercial do utilitário vai ganhar o sobrenome "Plus"  (Foto: Reprodução)Versão 'Plus' do uTorrent (Foto: Reprodução)
Os criadores do programa uTorrent, aplicativo para transferência de arquivos em redes ponto a ponto, anunciaram nesta sexta-feira (15) que uma versão paga do software está sendo desenvolvida.
A versão comercial do utilitário vai ganhar o sobrenome "Plus" e incluir recursos avançados. Entre eles, ferramenta para converter arquivos de vários formatos e opção para copiá-los entre diversos dispositivos, além de prometer acabar com o problema de falta de codecs adequados para reproduzir áudio ou vídeo.
Atualmente o programa conta com cerca de 100 milhões de usuários, quantidade ligeiramente inferior ao total de usuários do antivírus AVG, com 110 milhões, e não tão distante dos 160 milhões de usuários do navegador Chrome, do Google.
A ferramenta pertence à empresa BitTorrent, criadora do protocolo de troca de arquivos com o mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário