Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Assuntos do dia no Twitter - segunda-feira, 11/7/2011


Entenda os termos que se destacaram na rede social.
Veja lista de assuntos no Mundo, Brasil e nas capitais de SP e RJ.


Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta segunda-feira, 11 de julho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.
Header Trending Topics Brasil V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Brasil às (Foto: Reprodução)Trending Topics no Brasil às
17h35 (Foto: Reprodução)
Aquamarine: atração da Sessão da Tarde, da TV Globo, desta segunda-feira (11). “Aquamarine” conta a história de duas amigas que encontram uma sereia na piscina de um clube e a ajudam a conquistar o namorado.

#ultimatepotter: promoção com distribuição de prêmios de uma revista sobre Harry Potter. O desafio é acertar quantas diademas há em uma figura postada no Twitter. Tópico relacionado: Diademas.

Carlitos Tevez: Corinthians estaria negociando a contratação do craque argentino. Atacante do Manchester City, de 27 anos, atuou no clube paulista em 2005 e 2006.

#forzapalestra: Palmeiras vive uma crise após Kleber afirmar que estava lesionado e pedir para não jogar domingo (10). O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, afirmou que o atacante mentiu e queria deixar o clube. Jogador e dirigente estão discutindo publicamente por meio de entrevistas à imprensa. Tópico relacionado: Frizzo.

#aloselecao: internautas mandam mensagens para os jogadores e para o técnico da seleção de futebol. A maioria cobra mais empenho do time de Mano.

Sherlock Holmes: Warner divulgou os dois primeiros cartazes do filme “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, continuação do longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law. A distribuidora também pôs na internet um vídeo que anuncia um trailer para os próximos dias.

Lucas Piazon: atacante da seleção sub-17 de futebol que disputou o Mundial da categoria, no México. Lucas Piazon virou assunto após dar uma piscada de olho durante a execução do Hino Nacional antes do jogo contra o Uruguai.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h35.
Header Trending Topics Mundo V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Mundo, (Foto: Reprodução)Trending Topics no Mundo,
17h37 (Foto: Reprodução)
#ihavenotolerance (eu não tolero): neste tópico, internautas falam sobre pessoas que não conseguem tolerar.

#strictlykosher: comentários sobre o documentário “Strictly Kosher”, que mostra a comunidade judaica da cidade de Manchester. Programa foi exibido nesta segunda-feira (11) pelo canal britânico ITV1.

#askjls: fãs usam tag para interagir com a banda britânica JLS. O Twitter oficial do grupo prometeu selecionar perguntas para responder em chat pela internet, ao vivo, na quarta-feira (13).

Harper Seven: nome da filha recém-nascida de David e Victoria Beckham, a primeira menina do casal, que tem três meninos.

Phineas & Ferb: desenho sobre aventuras de irmãos durante o verão tem sido lembrado no período de férias escolares do Hemisfério Norte. Agora, fãs vivem a expectativa da estreia do filme “Phineas and Ferb The Movie: Across the 2nd Dimension”, feito especialmente para a TV. A Disney promete exibi-lo no dia 5 de agosto.

7Eleven
: a rede de lojas de conveniência “7-Eleven” faz aniversário neste 11 de julho e oferece “Slurpees”, sua famosa bebida, de graça para clientes durante todo o dia. Tópico relacionado: Slurpees.

Watching Harry Potter (assistindo Harry Potter): o último filme da série “Harry Potter” estreia no dia 15 de julho e fãs da saga aproveitam para assistir aos anteriores. Muitos canais reprisam a série em diversos países.

BAPS: comentários sobre o filme B.A.P.S., de 1997, reprisado nesta segunda-feira (11) pelo canal americano Centric.

Os trending topics do Mundo foram mensurados às 17h37.
Header Trending Topics Rio - VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Rio às (Foto: Reprodução)Trending Topics no Rio às
17h27 (Foto: Reprodução)
#ultimatepotter, Sherlock Holmes e Frizzo estão entre os tópicos mais comentados.

#ariadnapanicat: comentários sobre a participação da ex-BBB Ariadna no programa Pânico na TV, exibido no domingo (10).

LovatoSingleTomorrow: expectativa dos fãs da cantora americana Demi Lovato para o lançamento do novo single, "Skyscraper", previsto para terça-feira (12).

#pelanzadeuocu: internautas brasileiros fazem os de outros países acreditarem que a tag faz parte da campanha de uma ONG do Brasil que ajuda crianças com câncer. A ideia é manter a hashtag, criada por não-simpatizantes do vocalista da banda Restart, nos tópicos mais comentados do Twitter.

Fla-Flu: comentários sobre a partida entre Flamengo e Fluminense, disputada no domingo (10) pelo Campeonato Brasileiro. Com gol do volante Willians, o rubro-negro derrotou o rival por 1 a 0.

LançamentoDVDRestart: chega nesta segunda-feira (11) às lojas o DVD do grupo Restart, com registro de show ao vivo da banda feito em outubro de 2010.

Dinho Ouro Preto: o vocalista da banda Capital Inicial foi entrevistado no domingo (10) no programa "De Frente Com Gabi", do SBT.

Os trending topics do Rio foram mensurados às 17h27.
Header Trending Topics São Paulo VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics em SP às (Foto: Reprodução)Trending Topics em SP às
17h33 (Foto: Reprodução)
Frizzo, #ultimatepotter, Aquamarine, #forzapalestra, Sherlock Holmes, Lucas Piazon, Lancamentodvdrestart e Dinho Ouro Preto estão entre os tópicos mais comentados.

#bolinhalovesariadna
: tópico surgido no "Programa Pânico na TV". Os humoristas tentaram fazer com que Bolinha, um dos produtores do programa da RedeTV!, beijasse a transexual Ariadna, mas o comediante se negou.

Os trending topics de São Paulo foram mensurados às 17h33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário