Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mão biónica da Touch Bionics

A Touch Bionics apresentou a i-LIMB Pulse, a mais recente mão biónica, para pessoas com membros amputados. Esta sucessora da revolucionária i-LIMB é uma versão simplificada, que trará melhoramentos que poderão fazer deste modelo uma prótese de sucesso.
Os principais melhoramentos da i-LIMB Pulse são: a integração de Bluetooth, o que permitirá aos utilizadores ajustar facilmente as definições da mesma, a prótese apresenta um look mais natural e estará disponível em dois tamanhos diferente, tanto para homem como para mulher, inclui também uma força de pressão pulsante, múltiplos padrões de aderência proporcionados por software e é construída a partir de peças robustas de alumínio, para dar mais confiança dos utilizadores.
A mão Pulse consegue uma força de pressão de 90kg, e quando aperta um objecto, o seu utilizador tem a opção, efeito de pressão pulsante para aplicar uma força com uma pressão adicional. Este mais recente modelo consegue agarrar bastante melhor que a sua versão anterior, tanto objectos grandes e pesados como pequenos e leves. A Touch Bionics iniciará a entrega da i-LIMB Pulse aos pré-escolhidos a partir de 01 de Junho.

VN:F [1.9.6_1107]

Nenhum comentário:

Postar um comentário