Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Teste aberto do game de tiro 'Killzone 3' começa em fevereiro

Jogadores terão entre os dias 3 e 14 do mês para participar.
Título do PlayStation 3 chega às lojas no dia 22 de fevereiro.


Jogadores terão do dia 3 ao 14 de fevereiro para testar os modos on-line do game.Jogadores terão do dia 3 ao 14 de fevereiro para
testar os modos on-line do game. (Foto: Divulgação)
Após alguns meses de testes fechados, a Sony anunciou que os testes abertos do modo on-line do game de tiro "Killzone 3" iniciará no dia 3 de fevereiro. A demonstração do jogo poderá ser baixada por meio da loja virtual PlayStation Store.
Os testes vão durar 11 dias (até dia 14 de fevereiro). O cenário disponível será o "Frozen Dam", que apresentará quatro modos de jogo:Guerrilla Warfare, dois times que se enfrentam com oito pessoas cada; Warzone, com objetivos variados como conquistar bases e com suporte para até 24 pessoas; Operations, para 16 pessoas, com uma história de missões lineares; e Botzone, que apresenta combates contra personagens controlados pelo computador.
Killzone 3 está previsto para chegar às lojas dos EUA no dia 22 de fevereiro. O título de tiro em primeira pessoa é exclusivo do PlayStation 3.
Jogo de tiro futurista 'Killzone 3' chega no dia 22 de fevereiro.Jogo de tiro futurista 'Killzone 3' chega no dia 22 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário