Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Navegador Internet Explorer 9 está mais próximo da versão final

Versão beta teve 25 milhões de downloads.
Usuários contribuíram com sugestões de melhorias para o produto.


Navegador IE9 da Microsoft se aproxima da versão final (Foto: Reprodução)Navegador IE9 da Microsoft se aproxima da versão
final (Foto: Reprodução)
A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (10), em seu blog, que a versão do navegador Internet Explorer 9 saiu de beta e está na chamada "Release Candidade" (candidata a lançamento). Ou seja, está mais próxima da versão final, estável.
Com a ajuda de 25 milhões de usuários que baixaram a versão de testes do navegador, o IE9 ganhou diversas melhorias e o destaque fica para os ajustes na interface, que agora conta com um controle melhorado das guias e opções de fixação na barra de tarefas do Windows. Além disso, promete mais desempenho na hora de abrir páginas web. Segundo a Microsoft, seu novo broswer é o único capaz de aproveitar os recursos aceleração de hardware do chip gráfico do PC.
O IE9  conta com uma série de recursos como proteção antirrastreamento, filtros de ActiveX, controle de downloads com Filtro SmartScreen, indicador de desempenho dos complementos, entre outros. O download do RC pode ser feito no hotsite do IE9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário