Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nokia lança o E5, smartphone para uso profissional por R$ 800

Com suporte a 'Mail for Echange' e 'Lotus Notes', foco é usuário corporativo.
Aparelho conta ainda com Wi-Fi, 3G e teclado Qwerty.


Smartphone Nokia E5 tem foco no público profissional (Foto: Divulgação)Smartphone Nokia E5 tem foco no
uso profissional (Foto: Divulgação)
A Nokia, lançou nesta quarta-feira (16) no mercado brasileiro o mais novo smartphone da linha Nokia Eseries, o Nokia E5. Assim como os demais integrantes da família, o aparelho traz teclado QWERTY completo e uma série de funcionalidades que privilegia o uso profissional.
Entre suas principais características, destaca-se o suporte a Mail for Exchange e Lotus Notes Traveler, o que o torna compatível com a vasta maioria dos e-mails corporativos. Além disso, traz licença do Quickoffice, que permite leitura, edição e criação de documentos do Microsoft Word, Excel e Powerpoint.
O Nokia E5 inclui ainda o Nokia Messaging, o que possibilita a utilização de até 10 contas de e-mail, com configuração simplificada para os principais provedores, como Yahoo!, Gmail e Windows Live Hotmail; integração às redes sociais como facebook, Twitter, MySpace e Orkut, e compatibilidade com comunicadores instantâneos, incluindo Windows Live Messenger, Google Talk, Yahoo Messenger e Microsoft Communicator.
Entretenimento
Como ninguém usa o smartphone apenas no trabalho, o Nokia E5 também inclui características multimídia, como câmera fotográfica de 5 megapixels (com flash) com capacidade de gravação de vídeos, GPS integrado com acesso ao Ovi Mapas com navegação por voz gratuita para motoristas e pedestres e acesso aos aplicativos disponíveis na Ovi Loja. O produto acompanha um cartão microSD de 2 GB, podendo receber cartões de até 32 GB.
Assim como os demais aparelhos da série E, é possível configurar duas opções de telas iniciais (pessoal ou trabalho) e alternar entre elas. Além disso, as telas iniciais podem ser personalizadas com os widgets dos serviços e aplicativos prediletos e também com os contatos favoritos.
O novo aparelho chega ao mercado brasileiro em fevereiro, nas opções de cores preta ou branca, pelo preço sugerido de R$ 799, desbloqueado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário